segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Dia da Mãe dos Boguinhas

Festejamos o Dia da Mãe com muito amor e alegria. Para as nossas queridas mães, fizemos muitas prendinhas, e elas adoraram!
Também aprendemos uma canção e uma adivinha muito engraçadas. Querem aprender?...Aqui vão!
Canção:
Mãe querida, Mãe querida                            Eu sou feliz por ter ainda
O melhor que a gente tem                            A minha Mãe que é tão linda
Não há outro amor na vida                           Em seu regaço gosto de estar
Igual ao amor de Mãe                                  Para me dar mimos e me abraçar 

Adivinha:
Adivinha quem é: A minha melhor Amiga
Que já me dava miminhos
quando estava na sua barriga.
Estas são as prendinhas que fizemos para as nossas mães.
Elas merecem tudo e muito mais porque são muito nossas amigas e também nos dão tudo o que podem.
Muitos beijinhos ás nossas queridas Mães.
Queremos dizer obrigado à Associação de Pais que nos mandou duas prendas muito giras para juntar-mos às nossas.
As nossas Mães gostaram muito!

1 comentário:

  1. Foi maravilhoso acordar ao som da Canção "Mãe querida", ainda por cima em steréo, loll!! Porque o Vasco tb cantou a canção toda com o mano.
    Obrigada pelas boas ideias, afinal as mãe tb merecem!!!

    Beijinhos
    Sylvie

    ResponderEliminar

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.Licença Creative Commons
A obra O blogue Januarios e Boguinhas foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.Licença Creative Commons
A obra O blogue Januarios e Boguinhas foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.