sábado, 19 de março de 2011

Comemoração do Dia do Pai




Gosto muito do meu Pai
Que gosta de me ajudar
Não tenho medo de nada
Pois ao meu lado vai estar.
A brincar ou a trabalhar
Ele está sempre comigo
Nele posso confiar
Ele é um grande amigo!
Quando por vezes se zanga
É porque não me portei tão bem
Mas eu gosto muito dele
E ele de mim também!
(anónimo)













Estes são os coelhinhos que nós fizemos no Jardim de Infância de Janeiro de Cima  para o Dia do Pai.
É  um porta canetas.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.Licença Creative Commons
A obra O blogue Januarios e Boguinhas foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.Licença Creative Commons
A obra O blogue Januarios e Boguinhas foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.