sábado, 19 de março de 2011

O Dia do Pai dos Boguinhas

Festejamos o Dia do Pai com muito entusiasmo e euforia. para os nossos Paizinhos Amigos fizemos muitas prendinhas que eles adoraram. Também aprendemos uma canção e uma adivinha muito giras. 
Querem aprender?....Espreitem aqui!!!!......


Canção:
Paizinho amigo, hoje é o teu dia                              Hoje te quero dar, um lindo presente,
Quero abraçar-te com energia,                              E te lembrar não fiques ausente


Juntinho a ti, eu quero ficar,                                    Gosto de estar contigo, e de ir passear
sempre contigo para te amar                                  Sei que és meu amigo e vais-me amar


Adivinha:
Adivinha quem é: o meu melhor amigo
Chama-me filho e brinca comigo!


Muitas???? Não!!!....nunca são demais para os nossos Pais que são tão nossos Amigos e estão sempre presentes...Eles merecem tudo e muito muito mais..... Um beijinho grande aos nossos paizinhos queridos.

2 comentários:

  1. Olá, está giro!, o saco para colocar as prendas é uma caixa?
    Bjs
    J.I.Janeiro de Cima

    ResponderEliminar
  2. Olá, os vossos porta canetas também estavam muito giros....sim, o saco é uma caixa de cereais forrada com papel de embrulho. Bjs dos Boguinhas!!!

    ResponderEliminar

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.Licença Creative Commons
A obra O blogue Januarios e Boguinhas foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.Licença Creative Commons
A obra O blogue Januarios e Boguinhas foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.